Quarta-feira, 1 de Dezembro de 2010

Foi demasiado às claras, José. Que desilusão... E eu a pensar que a coisa já vinha de casa estudada. Agora levas um jogo. Mas... eis que... com multas de tostões ou não, lá se cumpriu o objectivo: tudo limpo para os oitavos. A UEFA parecia tê-los no sítio - mas não teve.

A notícia do Público e o video:

José Mourinho vai cumprir um jogo de castigo na Liga dos Campeões, após ter sido condenado pela comissão disciplinar da UEFA pelos cartões forçados por Sérgio Ramos e Xabi Alonso no Ajax-Real Madrid realizado em Amsterdão para ficarem disciplinarmente limpos para os encontros dos oitavos-de-final da Champions.

Mourinho, que foi ainda multado em 40 mil euros, vai assim ficar na bancada durante o Real Madrid-Auxerre, da última jornada do Grupo G da Champions, mas regressará ao banco "merengue" para os oitavos-de-final. O castigo da UEFA ao português foi de dois jogos, mas um deles fica suspenso durante três anos.
Por seu lado, Ramos e Alonso foram multados em 20 mil euros cada um, mantendo os respectivos jogos de castigo no encontro com o Auxerre - logo, ficam livres para os oitavos-de-final, para os quais o Real está qualificado - enquanto Iker Casillas e Jerzy Dudek, que transmitiram as ordens de Mourinho para os jogadores forçarem a acção disciplinar do árbitro, foram multados, respectivamente em dez mil e cinco mil euros.
O Real Madrid, por seu lado, foi multado em 120 mil euros e, segundo os regulamentos da UEFA, tem três dias para recorrer da decisão

 

 



publicado por JRS às 02:02 | link do post | favorito

mais sobre mim
posts recentes

O Mário

Mistress

FCF

Mira Técnica

Easter Message

PPD/PSD

It is

Canção Triste

Portugal

A Moral da Coisa

arquivos

Março 2013

Fevereiro 2013

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

blogs SAPO
subscrever feeds