Terça-feira, 10 de Agosto de 2010

Dizem que os Nine Inch Nails pararam, que chegaram os How to Destroy Angels, com o Trent Reznor, a esposa e mais alguém.

Ele, esse senhor tão cheio de si - literalmente, Reznor está mesmo gordo - casou-se. E nota-se. A menina fazia entrevistas como se fosse um Daniel Oliveira mas em bom, e deve-se ter cruzado com o Trent. Ele fisgou-a e fez bem, que pelo que se vê no Youtube a moçoila tem atributos bem para além da voz.

Gostei das duas primeiras músicas que se me depararam na internet. Comprei o EP, espero por ele para poder dizer do resto. As que entretanto vejo pousadas no youtube não me estão a convencer por aí além. Mas é só um EP. Talvez o álbum - anunciado para 2011 - possa ter mais do que dois singles e surpreender.

Mas isto tudo só para dizer que com tudo isto voltei ao sítio dos Nine Inch Nails, onde há meses não caía. E vim de lá - bem, ainda lá estou - a ouvir vezes sem conta a dita v2 da Right Were it Belongs. Esta canção, do [With Teeth], é mesmo muito boa. Mas na versão original tem o grave problema da repetição de uma frase de piano que, digamos, irrita até um budista. Esta versão 2, da mão do mesmo Reznor (naquela página de remix há muita gente que remixou as cousas dele), despe a canção e apresenta-a como deveria ter sido: no tutano. É uma guitarra e muito muito pouco mais. A ir ouvir e reouvir.  

 

Escusado será dizer que a Rua da Castela está, assim como assim, right were it belongs, pelo menos a partir de agora. Com a promessa de, com o mesmo, vá lá... interesse, terá uma muito maior assiduidade. E a tentativa de nos próximos dias ter links, acertos, perfis. Sempre com a roupa à janela, claro.

 

Muito gosto eu de, depois de escrever um testamento como o de trás (isto no que diz respeito a blogues, pelo menos), com dois cliques perceber mais coisas e aditar: a versão faz parte da edição japonesa do álbum e, claro, pode ser ouvida (sem video, mas pelo menos ouvida) no Youtube. Fica aqui:

 



publicado por JRS às 02:01 | link do post | favorito

mais sobre mim
posts recentes

O Mário

Mistress

FCF

Mira Técnica

Easter Message

PPD/PSD

It is

Canção Triste

Portugal

A Moral da Coisa

arquivos

Março 2013

Fevereiro 2013

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

blogs SAPO
subscrever feeds